quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sumido, mas não parado.

Olá pessoal.
Tudo bem que estou desanimado para escrever pro Blog (pra variar...), mas não é esta a razão atualmente para a demora entre a postagem do último trabalho com Carol Levy e esta aqui.
Para quem olhou meus trabalhos agendados aqui no Blog, sabe que estou trabalhando numa campanha política.
Fui contratado pelo Estúdio Onomatopeia para editar os áudios dos programas de rádio de um candidato ao Governo de Pernambuco.
Já estou neste trabalho aqui em Recife desde o dia 10 deste mês, ou até um pouco antes, quando estava organizando o meu setup para o trabalho.
Setup enxuto, como podem ver na foto acima, mas eficiente.
Um laptop Dell Core i5 (Windows 10) com o Cubase 7, Placa de áudio UMC 204HD da Behringer, duas caixinhas da Genelec (gosto muito desta marca), um fone Audio-Technica ATH-M50 e um microfone AT3033/CL, também da Audio-Technica.
Em casa, tenho outro laptop (Sony Vaio), também com o Cubase 7 rodando no Windows 10.
Todos os dias faço um backup num HD externo e levo-o para casa.
Qualquer emergência, eu posso ajustar tudo em casa!
E o Sony Vaio fica de reserva, caso eu tenha algum problema com o Dell, o que não ocorreu em momento algum no trabalho anterior de política que fiz em Caruaru.
Passo todos os dias aqui nesta salinha branca, incluindo sábados e domingos, editando áudios, montando programas e comerciais para a campanha do candidato.
Decidi não tomar o café da manhã aqui, pois estava comendo bem mais do que eu normalmente como pela manhã.
Temos também direito a almoço e janta.

Tou aproveitando uma folguinha agora, pois já finalizamos os programas de amanhã e de segunda, para escrever sobre este tempo sem postar nada aqui.
Serão 3 programas por semana com duração de 2 minutos e 40 segundos, mais os comercias de 30 segundos. Para o Governo, são somente 3 dias para veicular. Segunda, quarta e sexta.
Até o dia 4 de outubro, vou passar mais tempo aqui do que em casa.
Mas ainda dá para tomar uns vinhos, e sair com os amigos, sem exagerar nos horários, logicamente.
Domingo já tenho uma festinha de aniversário de um Amigo para ir.
Só não sei a hora que vou chegar lá!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: