Olá pessoal.
Tá virando moda este lance de CENSURAR.
Segundo texto neste semestre no Blog onde vou falar dessa danada de censura.
O caso aqui foi na Amazon, que censurou uma avaliação que eu fiz de uma compra que não deu certo lá.
Resumindo...
Comprei uma "mochila-mala" no site da Amazon.
Virou moda também estes grandes sites terceirizarem as vendas.
Foi o que aconteceu aqui comigo.
Mesmo no site da Amazon, outra loja foi quem me vendeu o produto. O mesmo veio com problema, uma peça faltando.
Não consegui falar diretamente com a equipe da Amazon. Não tem um contato de telefone ou chat para falar ao vivo.
Fui direcionado na hora via email para a loja terceirizada. Me enviaram email comunicando que esta loja iria entrar em contato. E realmente entrou.
E como a loja não tinha mais o produto, a solução foi cancelar a compra.
Eu ainda tive que me deslocar até uma transportadora para enviar o produto de volta.
Não tive problema algum no estorno da compra no meu cartão de crédito. Foi tudo resolvido quanto a isso.
Mas...
Chegou um email da Amazon para eu avaliar esta minha compra (desfeita).
Fiz a avaliação, descontente logicamente com o resultado, e esta avaliação foi censurada, e não publicaram no site.
Abaixo seguem as fotos com minha avaliação e com a resposta da Amazon.
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Clique na imagem para ampliar. |
Quando eu cliquei no link ao final da resposta da Amazon, apareceu a foto de um cachorrinho triste, com mais uma resposta. Foto abaixo.
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Clique na imagem para ampliar. |
Resolvi expor este caso no Blog por causa da censura feita pelo site.
Aqui, com certeza, eles não poderão censurar, e minha avaliação vai poder ser vista por outros consumidores.
Um abraço a todos.
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