sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Mudança de Palco 117 - Não compro mais na Amazon.



Olá pessoal.
Tá virando moda este lance de CENSURAR.
Segundo texto neste semestre no Blog onde vou falar dessa danada de censura.
O caso aqui foi na Amazon, que censurou uma avaliação que eu fiz de uma compra que não deu certo lá.
Resumindo...
Comprei uma "mochila-mala" no site da Amazon.
Virou moda também estes grandes sites terceirizarem as vendas.


Foi o que aconteceu aqui comigo.
Mesmo no site da Amazon, outra loja foi quem me vendeu o produto. O mesmo veio com problema, uma peça faltando.
Não consegui falar diretamente com a equipe da Amazon. Não tem um contato de telefone ou chat para falar ao vivo.
Fui direcionado na hora via email para a loja terceirizada. Me enviaram email comunicando que esta loja iria entrar em contato. E realmente entrou.
E como a loja não tinha mais o produto, a solução foi cancelar a compra.
Eu ainda tive que me deslocar até uma transportadora para enviar o produto de volta.
Não tive problema algum no estorno da compra no meu cartão de crédito. Foi tudo resolvido quanto a isso.
Mas...
Chegou um email da Amazon para eu avaliar esta minha compra (desfeita).
Fiz a avaliação, descontente logicamente com o resultado, e esta avaliação foi censurada, e não publicaram no site.
Abaixo seguem as fotos com minha avaliação e com a resposta da Amazon.

Clique na imagem para ampliar.


Quando eu cliquei no link ao final da resposta da Amazon, apareceu a foto de um cachorrinho triste, com mais uma resposta. Foto abaixo.
Clique na imagem para ampliar.

Resolvi expor este caso no Blog por causa da censura feita pelo site.
Aqui, com certeza, eles não poderão censurar, e minha avaliação vai poder ser vista por outros consumidores.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: