quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Mudança de Palco 118 - Rabada do João Toscano em Natal.

Olá pessoal.
Depois de passar 26 dias com um fone nos ouvidos, gravando o áudio dos programas de TV para o Estúdio Carranca, consegui dar uma escapada para Natal, antes de começar os shows deste mês.
Este fim de semana já tenho três shows.
Fui rever minha turma de colégio, quando estudei no Hipócrates em 1983, que nunca mais tinha visto.
Vi parte dela, e estamos marcando um outro encontro em março com mais gente.
Foi muito massa o encontro!!! E o próximo em março vai ser bem melhor, tenho certeza!!!!!!!

 
1983

Adoro Natal, nasci lá, mas vim bem pequeno para o Recife, só voltando em 1983, quando estudei no Hipócrates. Morei lá menos de um ano nessa volta em 83.

2020. Com Olívia, a mesma da foto de 1983.
Já voltando para casa, ontem, pedi para comer uma rabada. Nada light, eu sei, mas...
Jefferson, um dos amigos da turma indicou a Rabada do João Toscano.
E fui conferir.
Muito boaaa!!!
Tão boa, que estou indicando aqui no Blog.
Quem quiser comer uma rabada muito boa em Natal, passa lá.
Tem outros pratos, como dobradinha (vai ser minha segunda degustação), sarapatel, etc.
Ahhh!
Pedimos a rabada pequena.
É muito grande para duas pessoas. Tem a mini.
A pequena dá para três pessoas com fome!

Então, fica a dica.
Rabada do João Toscano - Natal (RN).
Endereço:
Av. São João Del Rey, 2826 - Neópolis.
Tentei conseguir o número de telefone, mas estão todos desatualizados na internet.
O que tem na página dele no Facebook é: (84) 98752-5711. Mas nas duas vezes que tentei, deu desligado.
Mas o endereço já ajuda. Né?
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: