segunda-feira, 30 de março de 2020

Censo Setorial da Música - Participem!

Olá pessoal.
A FREMÚSICA criou um censo nacional virtual para saber

QUEM SÃO, QUANTOS E O QUE FAZEM OS PROFISSIONAIS DO ENTRETENIMENTO NO BRASIL?

Infelizmente, me informaram que não encontraram no site da Fremúsica o endereço para participar deste censo.
Clique AQUI para ir direto para a página do censo.
Vou deixar aqui por extenso também:
http://sgiz.mobi/s3/1bd98dffd519
Vai aparecer esta página da foto abaixo.
Não aparece tudo na foto, é apenas o começo da página.


Eu já fui lá, e preenchi o formulário onde tem algumas perguntas.
Muito rápido e fácil de participar.
Já faz um bom tempo que precisamos fazer um levantamento como esse.
Quanto mais profissionais participarem, melhor.
Não me lembro se já fizeram alguma coisa parecida nesses meus 33 anos dentro do mundo do áudio.
Pois é... Comecei como DJ em 1987.
Divulguem esse censo para todos que vocês conhecem que vivem do entretenimento.
Precisamos ter uma ideia de quantos somos.
E isso também é muito importante para as pessoas que fazem nossas leis, e não tem a menor ideia da quantidade de pessoas que vivem disso no Brasil.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: