quarta-feira, 22 de julho de 2020

Podcast - Não está satisfeito com o resultado sonoro dos seus Podcasts?

Olá pessoal.
Já edito, masterizo e finalizo áudios em casa já faz um bom tempo.
Posso afirmar que isso não é uma novidade pra mim. 
Montei em casa os áudios para TV e rádio da GM (Chevrolet) para os Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte por nem sei mais quantos anos. Acho que uns 15 ou mais.
Fora isso, edito, mixo, masterizo e finalizo também áudios para vídeos, áudios de shows ao vivo, e até retiro (ou diminuo bastante) ruídos em gravações, que faz parte da masterização.

Se você não está satisfeito com o resultado sonoro dos seus Podcasts, ou de qualquer outra gravação, entra em contato, que eu acredito que posso melhorar, e muito, esse resultado.
Meu contato está na minha foto de apresentação, no início do Blog, do lado direito.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: