sábado, 25 de julho de 2020

Regis Tadeu - Os bastidores de vários shows (As verdades quase nunca ditas).

Olá pessoal.
Passeando aqui pela internet, tomando meu vinho, e vendo um show, que vai ser o tema da próxima postagem, me deparei com este vídeo no YouTube.
Me chamou a atenção o final da frase no título do vídeo: "... e outras verdades do meio artístico".
Não conhecia o interlocutor.
Regis Tadeu.
Fui ver o vídeo, pois gosto muito de verdades, que muitas vezes (ou quase sempre) não são ditas, principalmente no meio artístico.
Me vi no meio de um dos casos contado por Regis, quando fazia o monitor de uma banda aqui em Recife.
Um filme passou na minha frente em segundos.
Alguns casos que ele falou, eu já sabia, outros nem imaginava.
Mas é comum, como ele mesmo disse, que as coisas não são passadas como realmente aconteceram.
Para quem quiser ter uma ideia dos bastidores de vários shows (bandas), vejam o vídeo abaixo.


Se não conseguirem ver o vídeo por aqui, segue o LINK para ver no YouTube.
É... Nem tudo é, como realmente foi.
E no meio artístico, isso acontece muito.
Bem-vindos aos bastidores de vários shows!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: