sábado, 19 de setembro de 2020

Meu canal no YouTube!!!!

 

 

Olá pessoal.
Coloquei alguns vídeos de meus trabalhos no YouTube para poder anexar eles no Mapa Cultural de Pernambuco, pois o site exige isso.
Nunca divulguei esse canal, e por isso só tinha 1 inscrito, meu amigo Silvério Pessoa.
Pois bem...
Tomei um susto aqui, pois começaram a aparecer inscritos no canal. Oxe. Sem eu falar nada? Aí pensei... Ué... Pode ser interessante ver esses vídeos dos bastidores ou até da hora exata em que estou trabalhando, né?
Gostei da brincadeira na pandemia.
Quem sabe eu não me torno um YouTuber famoso... (ehehehe).
Está inaugurado oficialmente o meu Canal no YouTube!!!!
E inaugurei muito bem, com um vídeo feito na Suíça em 2008 (!), no espetacular Festival Paléo.
Quem quiser ver, só ir lá.
Quem quiser se inscrever, pode também.
Titio Ildemar Oliveira é o nome do meu canal lá no YouTube.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: