terça-feira, 8 de novembro de 2022

Manuais ou apostilhas em Português - Smaart v8.

Olá pessoal.
Mesmo não possuindo o software Smaart, me inscrevi numas aulas online promovidas pela Audio Seminars, ministradas pelo Fernando Fortes.
São 3 aulas.
Para mais informações sobre a Audio Seminars, clique AQUI.
Num dos avisos dessas aulas pelo email, eles disponibilizaram também o manual em Português, que eu baixei e guardei aqui nos meus documentos.
Achei que era um documento feito exclusivamente para essas aulas, mas vi que esse manual está disponível para todos no site da Smaart Brasil.
Quem quiser baixar o documento, clique AQUI para ser direcionado à pagina.

Quem quiser que eu envie esse manual, é só deixar o email nos comentários dessa postagem, mas acho muito mais rápido ir direto no site para baixar.
Fica aqui a dica.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: