segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rapidinha 30 - Pense num cara enrolado!

Acabei de chegar em Belo Horizonte. Como havia falado anteriormente, usei minhas milhas do Fidelidade Tam para vir de avião até aqui. Por incrível que pareça, foi a primeira vez que fiz uso de tal facilidade. Gostei, mesmo gastando 15 dos meus 41 mil pontos acumulados. Vou ver se arranjo algum show em Recife para o período que fico em "day off" aqui. Já dei uma olhada no site da Tam, e vi que dá para ir para Recife e voltar para BH com menos pontos do que gastei só para vir para cá de Cuiabá! Foi a primeira vez também que vi o terceiro dígito de um taxímetro! A corrida de táxi deu simplesmente 105 reais! O aeroporto é realmente longe. O motorista teve pena de mim quando eu disse que não precisava de nota porque era eu que iria pagar do meu bolso, e me deu um desconto de 15 reais. Paguei somente 90 reais! Estou no hotel (bom por sinal). Já dei uma olhada na vizinhança. Tem muitos bares, pizzarias, bancos. Vou novamente ver se a coragem aparece para escrever sobre o evento em Cuiabá. Um detalhe... Não trouxe minha mala. Ela vem no ônibus que só chega amanhã à tarde. Só que esqueci de trazer umas peças de roupa na minha mochila do laptop. Tou de cueca e descalço andando pelo quarto!

Nenhum comentário: