quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rapidinha 29 - Enquanto o dia para trabalhar não chega...

Enquanto este dia não chega, sempre tem uma farrinha para participar. Ou na piscina ou no quarto de alguém ou em algum boteco da cidade. Nesta reunião acima tomei até cerveja (só aguentei 3 copos pequenos!), pois minha consciência não me deixou pagar sete reais numa dose de vodka. Nem iria postar nada comentando sobre estas farrinhas, mas hoje no café da manhã soube de um caso que não poderia deixar de passar para vocês. Uma turma, querendo dar uma saída ontem à noite, foi para internet pesquisar o que estava rolando aqui em Cuiabá. Descobriram uma festa reggae, pegaram o endereço do local e seguiram animados. Uh hhhh. Uma festa reggae! Ao chegar no endereço, acharam estranho a falta de movimento. Foram se informar. O endereço era aquele mesmo. Só que a festa aconteceu em 2006! A maioria do dinheiro que sobra da minha diária é destinada à compra de garrafas de vinho (chileno), pois esta é minha farra predileta nestas turnês. Acho que estou ficando velho...

Nenhum comentário: