Creio que, pelo menos a curto e médio prazo, não vai fazer diferença. Eles mesmos informaram que manterão a base de engenheiros. A klark possui seus compradores fixos e que têm a sustentado durante todo esse tempo. O problema é: a longo prazo a Musical Group pode querer cortar gastos da klark e/ou "industrializar" (diga-se achinesar) a fabricação de seus equipamentos. Aí a merda tá feita. E veremos o DN360 com um só componente SMD! :~ Abraços Titio!
3 comentários:
uma grande surpresa a beringer com seu material simples e barato, vendeu muito, faturou bastante a ponto de unir-se com a klark teknik.
estou surpreso!
Creio que, pelo menos a curto e médio prazo, não vai fazer diferença. Eles mesmos informaram que manterão a base de engenheiros. A klark possui seus compradores fixos e que têm a sustentado durante todo esse tempo. O problema é: a longo prazo a Musical Group pode querer cortar gastos da klark e/ou "industrializar" (diga-se achinesar) a fabricação de seus equipamentos. Aí a merda tá feita. E veremos o DN360 com um só componente SMD! :~
Abraços Titio!
Olá Jairo e Felipe.
Vamos ver no que vai dar...
Obrigado por participarem.
Um abraço.
Postar um comentário