segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Rapidinha 43 - O Baile começou. De volta à prisão.

Ontem comecei o trabalho de monitor no Baile do Menino Deus, no Marco Zero - Recife - PE. Aqui é a entrada da minha prisão. Ainda consigo sair no ensaio para dar uma respirada, mas nos 3 dias de espetáculo, depois de entrar só saio quando acaba mesmo. Lá no fundo, depois do caixote com o nome "som", fica minha mesa de monitor. Este ano, uma LS9 da Yamaha. Minha visão lateral do espaço. O que vejo à minha frente. Tive que colocar uma fita adesiva de cor laranja nesta barra de ferro acima, pois corro o risco de arrebentar minha cabeça na hora da agonia. Cada dia que passa, tenho menos vontade de fazer monitor. Mas sempre que acaba o evento, a gratificação pelo trabalho realizado faz esta vontade aumentar de novo.

4 comentários:

Unknown disse...

Nesse lugar tem Ar Condicionado?? Tem monitor para vc ver espetaculo?? Tem uma frizer com muita bebida e comida avontade?? Se tem estabom demais, Grande abraço DL

Titio disse...

Oi Gusdel.
Das três opções que você falou, eu só tinha o monitor de TV que só dava para ver o coral.
:)
Um abraço.

Anônimo disse...

Ola meu nome e Osório cardoso da Silva moro em Caxias do sul (RS) e gostaria de receber um passo a passo de como fazer aquela rede para comandar uma mesa Yamaha Digital atraves de um notebook um roteador wirelees um servidor comtac 4 porta USB 2.0 eu perdi aquela postagem se for possivel eu agradeço

Titio disse...

Olá Osório.
Aqui no Blog tem uma ferramenta de busca muito legal.
Quando você quiser saber se tem algum texto falando de algum assunto é só colocar a(s) palavra(s) na janelinha e clicar em “Pesquisar”.
Esta janela de busca se chama PESQUISAR NESTE BLOG e fica na parte direita da página logo abaixo do ARQUIVO DO BLOG.
É só ir rolando a página até chegar.
Como nunca lembro em que texto eu falei de algum assunto, eu mesmo uso esta ferramenta de busca. Neste seu caso, coloquei as palavras WIRELESS e COMTAC na janelinha e apertei o botão para começar a pesquisa. O resultado aparece no topo da página. É só subir para o começo da página e ver os textos em que as palavras da pesquisa aparecem. Foi assim que encontrei o que você queria. Aqui está o link:
< http://titioeosbastidoresdeumshow.blogspot.com/2011/02/usando-o-roteador-sem-fio-com-as-mesas.html >.
Espero que este texto ajude na sua dúvida. Deixe depois aqui se serviu, ok?
Um abraço.