segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mudança de Palco 018 - Eu, segundo Renatinho.


Este vídeo foi gravado na casa de Patrick, um francês gente boa casado com uma brasileira chamada Terezinha, que mora em Saint-Émilion, uma cidade perto de Bordeaux.
Em quase todas as viagens que fiz com Silvério Pessoa para a Europa, passávamos uns dias nesta casa. Foi numa farra lá que comecei a beber vinho tinto seco. Patrick fabrica vinhos! Sou consumidor dos vinhos chilenos da Concha y Toro por causa daquela farra!
Foram muitas farras legais que fizemos naquela casa. Inesquecíveis. Muito vinho, muita comida, muita risada, muita conversa, muita música!
Neste vídeo Renatinho satiriza um momento (não muito agradável) da minha vida. Ele é muito bom nisso, em satirizar as coisas. Como passamos muito tempo juntos nestas turnês, ele pega as conversas que temos com nossos familiares e faz o arranjo dele.
Para vocês entenderem o vídeo, eu estava me separando da minha esposa Janaísa (Jana), e ela tinha batido com o carro em Recife. Raian é o nome do meu filho.
Com a separação, tentei mudar meu jeito de agir, tentando ser menos direto (ou grosso) nos meus comentários e atitudes. No vídeo, Renatinho mostra (pela ótica dele) estes meus dois lados.
Fiquei com a mandíbula doendo na hora de tanto rir.
Espero que faça o mesmo efeito em vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo...;kkkkkkkkkkkkkkk Tô chorando de rir.... isso é só pra quem te conhece mesmoooooo....Agora posso te falar melhorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muitoooooooo.... Beijos adoro vc.... Muitoooooo bom mesmooooo.. Adriana

Pezão disse...

Jana vai ter que ver isso.
Ah, vai!
Genial.

Joyce Hauschild disse...

kkkkkkkkkkkk a parte do "Ex-Grosso" é simplesmente fantástica....kkkkkkkkkkkkkkkkkk