quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mudança de Palco 068 - Seis meses de luto.

Eu ainda tinha 1% de esperança que hoje a vergonha que eu sinto de ser brasileiro há décadas começaria a diminuir.
Sabia que as chances eram mínimas, mas ainda assim torci.
Não é só porque é o PT que está no poder não. Um dos meus três votos que dei em toda a minha vida (isso mesmo, votei apenas 3 vezes em alguém em toda a minha vida) foi para o Lula ser presidente, para ver se poderia mudar algo.
Nunca tive partidos, nunca tive ídolos políticos, nunca as ações deste pessoal me fizeram mudar de ideia.
E hoje foi só mais uma vez.
Espero que um dia esta mudança que a massa tanto deseja comece, e que o pessoal que gerencia o país pare de fingir que não queremos melhoras neste país que a cada dia caminha para o CAOS.
Não quero saber se é PT, PTB, PDT, PMDB, PV, PDS, PSOL, P DE QUALQUER COISA.
Quero apenas que consertem esta merda que cada vez aumenta mais.
Eu vou fazendo minha parte, pagando os impostos, não furando filas, não dando propina a guardas, não estacionando em local proibido, não comprando ingresso a cambistas... Não fazendo o que muitos brasileiros fazem há décadas.
É... Não adianta querer mudar algo, e fazer tais coisas, não acham?
Vou continuar com meu 1% de esperança, só me resta isso.
Boa sorte pra gente.

Um comentário:

Janja disse...

Concordo 100% contigo!!