segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mudança de Palco 099 – Rango do Bem.



Olá pessoal.
Enquanto aguardo os novos trabalhos, que infelizmente ainda são poucos neste mês, vou vendo outras coisas aqui para fazer.
E ajudar a melhorar a vida de outras pessoas, para mim, nunca é demais.
Fui apresentado a este "movimento" por uma ex-cunhada no Facebook.
Juliana é o nome dela.
Como acho que tudo se perde dentro do Face, resolvi deixar aqui no meu Blog este texto falando sobre o Rango do Bem, pois aqui vai ter sempre gente lendo e mesmo ele saindo do lugar por causa dos novos textos, ele sempre vai estar nos arquivos.
Qualquer tipo de divulgação vai ajudar, não é?
O que é o Rango do Bem?
Simples. (Eles fazem a coisa parecer simples)
A principal (não é mais) tarefa é levar comida para os moradores de rua.
Isso acontece uma vez por mês.
Parece pouco?
Pouco é não ter um dia sequer.
Já chegaram a marca de 300 quentinhas distribuídas.
Comida bem feita... Feita nas casas das pessoas e dos parentes destas pessoas que decidiram ajudar outras pessoas.
Falei que não era mais a principal tarefa porque já estão arrecadando e distribuindo também material de higiene e roupas!
Fico muito feliz em participar de um ato como este.
Já coloquei nas minhas despesas fixas do mês o frango para ajudar nas quentinhas.
Vou diminuir uma garrafa de vinho por mês por causa disso. Viram como é fácil?
Além do frango, tem feijão, arroz, macarrão, mortadela, fubá, açúcar, leite, farinha, margarina... Faca, garfo, colher, guardanapo, água...
Este movimento acontece aqui em Recife.
Mas quem sabe se outras pessoas não se animam lendo isso aqui e tentam fazer em outras cidades deste Brasil continental que é tão maltratado pelos governantes. Não é?
Parabéns Juliana Cardoso pela atitude e obrigado por ter me apresentado o Rango do Bem.
Obrigado também para o restante do pessoal, que além de organizar a arrecadação, ainda prepara a comida na sua residência ou na de parentes e vai para a rua entregar.
Já disse para a Mãe de Juliana que minha cozinha estava à disposição para o preparo do alimento, e ainda pretendo participar da entrega na rua.
Vida longa ao RANGO DO BEM.
Que sirva de exemplo para outras pessoas.
Na vida, existe muita coisa além de shows.
Não acham?
Quem quiser participar, eu peguei o endereço no Facebook:
https://www.facebook.com/RangoDoBemRecife?pnref=story
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: