terça-feira, 31 de maio de 2016

Mudança de Palco 106 - Dobrando as camisas.

Olá pessoal.
Quem disse que não se aprende nada com os programas matinais das TVs???
Num destes programas, vi alguém dando esta dica para dobrar as camisas.
Pense numa alegria hoje aqui, quando resolvi testar a dica fazendo a mala para minha viagem com o SESI Bonecos que acontece amanhã de madrugada.
Sempre fui muito ruim para arrumar malas, e dobrar as camisas era uma tortura.
Era!!!
Pegue sua revista esquecida na estante e siga os passos que vou falar aqui.
Não levem em conta minha cama toda amassada, pois seria querer muito eu tentar fazer isso numa base lisinha...
Com a frente da camisa voltada para a superfície, centralize a revista como na foto acima.

 Agora é só ir dobrando os lados da camisa em cima da revista.








Depois de dobrar os dois lados, dobra a parte de baixo da camisa até a parte da gola, como na foto ao lado.












Retire a revista pela parte de cima e dobre mais uma vez a camisa ao meio.

Pronto!!!!
Simples, prático e funcional!!!
Nunca minha mala ficou tão arrumada!!!!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: