sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Sessão Recordar é Viver - Abril Pro Rock 2004.

APR 2004.
Olá pessoal.
Pandemia... Em casa... Tempo passando...
Aí Mário Jorge joga essas duas fotos num dos meus grupos de áudio.
Da esquerda para a direita: Pequeno (roadie), o saudoso Pezão, fazendo a direção de palco, e Wally (roadie).
Eita... Como é bom recordar bons momentos.
Trabalhei vários anos seguidos no Abril Pro Rock (APR), operando o monitor do Palco 2.
De vez em quando ainda trabalho, como no ano passado, onde operei o monitor do Palco 1.
Essas duas fotos aqui foram tiradas no APR 2004.

APR 2004. Mesa de monitor do Palco 2.
A velha mesa analógica, onde a gente chamava a cena através de anotações feitas em mapas de papel.
Na foto acima, acredito que eu esteja "zerando" a mesa para começar a passar o som da próxima banda.
Zerar a mesa é chamar o "Initial Data" hoje em dia nas mesas digitais.
O tempo passa...
Bom relembrar esses momentos.
Eu sou adepto da tese "Recordar é Viver".
Amanhã, eu já iria lembrar de Pezão, pois vou ver lutas do UFC, e toda vez levava um "esporro" dele quando eu falava que vi ou iria ver essas lutas.
Ele achava um absurdo.
Falava que no UFC só faltava os leões devorando os gladiadores no final, pois o resto era igualzinho a tempos atrás.
Grande Pezão...
Um abraço a todos.

PS: Fotos by André Luiz Mello.