sábado, 8 de agosto de 2020

Janis Joplin - Aposto que você não sabe (Por Regis Tadeu).

Olá pessoal.
Aproveitando a deixa da postagem anterior, onde indiquei vários documentários na Netflix que eu vi e achei muito legal, e um deles foi o que falava de Janis Joplin, vou complementar isso com um vídeo do Regis Tadeu, onde ele fala mais sobre a Janis.
O Regis tem um quadro no canal dele no YouTube chamado "Aposto que você não sabe", onde ele conta vários casos e curiosidades sobre o mundo musical, que normalmente a gente nunca ouviu falar.
Tenho até uma coisa parecida aqui no Blog, que é o meu "Parece mentira... Mas foi verdade!".
Tou achando bem interessante o material do canal dele. Até me inscrevi.





Na outra postagem que fiz sobre o Regis, eu coloquei o vídeo dele aqui e também o link para ver o vídeo no canal do YouTube.
Não vou mais colocar os vídeos, pois achei mais simples e rápido só colocar o link, direcionando o leitor ao canal do YouTube.
Clique AQUI para ir ver o vídeo lá na página do Regis Tadeu.
Eu não encontrei mais o documentário Janis na Netflix. Infelizmente.
Fui lá tirar uma foto para colocar aqui, e não achei. Tudo bem que a ferramenta de procura (Search) da Netflix é a coisa mais bizarra que eu conheço nessa questão, mas...
Você coloca a palavra "Janis" na janela de busca e aparece no resultado coisas absurdas, sem ter nada a ver com a palavra pesquisada.
E o pior... Essa ferramenta é absurdamente ruim desde que eu entrei na Netflix. Nunca consertaram.
Não sou muito fã dessa norma de lá, onde tem tempo para ver os filmes e documentários.
Vão ter que ver esse documentário em outra plataforma.
Fica aqui a dica.
Ahhh. Ontem comecei a ver outro documentário, que já tinham me indicado faz tempo, e eu fiquei protelando, pois sabia que a história da vida de Nina Simone não era nada "light".
Parei na metade ontem para ver outras coisas, mas já dá para indicar aqui também.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: