segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Lei Aldir Blanc PE - Algum sinal de vida??


Olá pessoal.
Não sei nos outros Estados, mas aqui, nenhum sinal de vida!!!
Entramos em dezembro, e nada do auxílio emergencial (Ahahahahaha) da lei Aldir Blanc chegar aos profissionais dos shows e eventos aqui em Pernambuco, que estão praticamente parados desde março deste ano!!!
Nada justifica essa demora, por mais que queiram explicar.
Como já falei aqui no Blog, recebi um auxílio dos EUA com um pouco mais de 30 dias da solicitação.
É pra desanimar, ou não?
Tive que enviar vários documentos para essa solicitação internacional, muito parecido com o que eu fiz aqui para receber o auxílio Aldir Blanc.
Usei um tradutor para fazer os textos e declarações que enviei para o Crew Nation, com meu Filho ajustando essas traduções, mas soube de colegas que receberam esse auxílio dos EUA mandando todos os documentos em Português!!!!!
Como pode???
Fora essa diferença absurda, não escuto mais nada sobre o auxílio Aldir Blanc aqui em Recife.
Fui na página da Secretaria de Cultura de PE para ver se tinha algum comunicado, mas não tem nada falando do problema.


Nenhum sinal de vida!!!!!!
Impressionante!!!
Mesmo já imaginando que a facilidade que temos para pagar algo para os órgãos públicos (MEI, IPTU, etc) nunca é igual quando temos algo para receber deles, ainda assim me assustei pelo que está acontecendo.
Foi além do que eu imaginava!!!
Eles se superaram.
Espero um dia eu deixar de me arrepiar ao ouvir essas siglas: EMPETUR, SECULT, FUNDARPE, PCR...
Mas o arrepio não é de prazer não, viu?
É de medo!!!!!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: