sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Quem não chora, não mama - Vão começar a distribuir o auxílio Aldir Blanc em Pernambuco!

Olá pessoal.
Uma boa notícia hoje!!!
É uma boa notícia somente porque a coisa tá muito ruim!
Então, qualquer coisa que ajude, é uma boa notícia.
Resumindo... 1/3 das solicitações válidas vão começar a receber o auxílio da Lei Aldir Blanc aqui em Pernambuco.
Pois é... Só 1/3.
E como não ganho nem rifa feita por amigos, com 10 participantes apenas, não fui nem ver a lista dos agraciados.
Mas já fui avisado que meu lindo nome não estava na lista. Nem me assustei.
Segue o jogo.
Pelo menos começaram a falar que começaram a distribuir.
Já é alguma coisa, né??
Mais detalhes sobre essa "maratona", e para conferir se você é um dos 724 contemplados, clique AQUI.
Boa sorte a todos.
Um abraço a todos.

2 comentários:

Alessandra Nogueira disse...

Oi Titio, quanto tempo? Estava revendo umas fotos e lembrei de você. Então vim aqui no Blog ver como você estava... Poxa que o ano deve ter sido difícil para quem trabalha com eventos... Ainda li outras postagens suas, inclusive a da lanchonete (é bom ocupar a mente com outras atividades, e ainda ajudar um amigo)
Não tenho mais seu celular, mas não quero perder o contato. Dê notícias de vez em quando...
Quando quiser aparecer por JP, saiba que é sempre bem vindo viu?
Ah... estou mais bebedora de vinho do que nunca!

Titio disse...

Oi Alessandra. Faz tempo mesmo...
Pois é... Pra quem trabalha com eventos, tá bronca grande, mas vamos tentando passar por essa.
Esse trabalho na lanchonete tá ajudando passar pela tempestade sim.
Acredito que shows grandes ainda vão demorar, mas tou fechando um trabalho com um estúdio, de digitalização de acervo de vinil, que vai dar um oxigênio em 2021.
Meu contato está no Blog, embaixo da minha foto. (81) 98841-7408.
Mas vou te mandar por email também, caso você não leia essa minha resposta aqui.
Beijos.