quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Darci Lynne - Como é bom ver (ouvir) coisas bem feitas!

 




Olá pessoal.
De boca fechada, canta melhor do que muitos que abrem a boca pra cantar...
Essa foi a primeira coisa que pensei quando vi o vídeo da menina num programa dos EUA no YouTube, que estou colocando aqui para vocês verem.
Darci Lynne é o nome da menininha, que na época desse vídeo estava com apenas 12 anos.
Doze anos!

O vídeo é de 2017, mas só vi agora.
Não sei se por causa do avanço da idade eu estou ficando mais mole do que já era, pois choro até com desenho animado, mas a garotinha me levou às lágrimas. E nem tinha bebido meu vinho, viu???


Não foi a primeira vez que me emocionei com bonecos. Já tive essa experiência no SESI Bonecos, quando eu operava o som de uma peça anos atrás, em algum lugar do Brasil, e fiquei disfarçando na housemix.


E o pior... Mesmo no outro ano, em que a mesma peça estava na programação e eu já sabia de todo o roteiro, me emocionei na mesma parte! (risos)
Por causa desse vídeo de 2017, fui ver outras apresentações da menina, e continuo com a mesma opinião: --- Ela é muito especial no que faz.
Um grande talento na arte do ventriloquismo. E na arte do canto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou colocar mais dois vídeos dela aqui. Um onde ela contracena e canta com dois bonecos ao mesmo tempo, e o último, pra fechar com chave de ouro, ela com a coelhinha cantando uma ópera!!!! Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Além disso, o roteiro das apresentações, que não sei se é ela quem faz, também é muito legal.
Numa época em que cada vez mais a voz está ficando em segundo plano em um show de música, ver (ouvir) uma menina de 12 anos cantar assim de boca fechada me animou!

Como é bom ver e/ou ouvir coisas bem feitas!


Um abraço a todos.


Nenhum comentário: