terça-feira, 22 de março de 2022

Corredor 5 - Pra quem quer ouvir histórias dos bastidores da nossa música.

 

Corredor 5 no YouTube. (Clique na imagem para ampliar)
Olá pessoal.
Eu adoro "causos".
De qualquer área, de qualquer profissão.
Mas como vivo do áudio, do som, dos shows e eventos, gosto mais ainda quando esses causos são sobre essa área.
Muitos amigos me perguntavam como foi o show, e ficavam impressionados quando eu contava o que tinha acontecido antes do show ou evento.
Foi por essa curiosidade dos amigos que criei esse Blog.
Que nem começou aqui. Comecei escrevendo para o blog de Silvério Pessoa, para falar dos trabalhos que eu fazia com ele, mas depois resolvi criar meu próprio espaço, onde eu falaria de todos os meus trabalhos, ou de qualquer outra coisa que me desse vontade.
E estou aqui escrevendo desde 2008.
Eu queria passar para as pessoas "normais" o que se passava por trás de um show ou evento.
Quem está "de fora" não imagina o que acontece, e muitas vezes julgam alguma atitude de algum artista, sem nem ter ideia do que o levou a tal atitude.
Julgar alguém ou alguma coisa na internet é muito fácil, né? 
Nem lembro como cheguei nesse canal no YouTube chamado Corredor 5, capitaneado por Clemente Magalhães, ou simplesmente Clê.
Só sei que estou sempre dando uma olhada nas entrevistas... Bate-papo seria o termo mais correto.
Acabei de ver 2h de conversa com Oswaldo Montenegro. Achei muito bom!
Uma boa parte dos amigos pra quem eu indiquei essa conversa torceram o nariz, falando que não curtiam o Oswaldo. Mas mesmo assim pedi para tentarem ver...
Realmente pra mim foi mais fácil, porque não tenho nada contra o Montenegro, muito pelo contrário, gosto de várias de suas canções.
Legal foi ver como foi o caminho dele, que muitos não tem a menor ideia, inclusive eu.
Fora essa conversa, já vi várias outras! 
E parei no meio de algumas (poucas). Normal. Tem conversa que não rende.
Mas na grande maioria das vezes, vejo até o final, e fico maravilhado com as histórias.
Michael Sullivan foi uma dessas!!!
Tem para todos os gostos!!!!
Olhem, que não tenho ligação alguma com o Sullivan, mas a conversa não deixou de ser massa!!!!


Artistas para todos os gostos. (Clique na imagem para ampliar)

Fui dar uma olhada na descrição do canal, e como esse meu Blog aqui, tem "Bastidores" no meio. Não tinha como fugir desse termo.

Corredor 5 - Os bastidores do meio Artístico. (Clique na imagem para ampliar)

Fica aqui minha dica.
Quem quiser testar, pra ver se gosta como estou gostando, clique no link do canal:
Um abraço a todos.
PS: A todos. Independente do gosto musical.

Nenhum comentário: