segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Vão-se os festivais e fica Jessie J.


Olá pessoal.
Lembram de um filme, onde um rapaz tinha que conquistar quase todos os dias uma mulher, porque ela sofria de uma doença onde esquecia as memórias recentes?
Fui atrás do título desse filme, e encontrei.

"Como se fosse a primeira vez". Uma comédia romântica de 2004.
Para minha surpresa, durante a pesquisa fiquei sabendo que o filme é baseado num caso real, vivido por Michelle Philpots e seu marido Ian.

Para quem quiser ler sobre o caso real, clique AQUI.
Pois bem...
Nesses dias, depois de ver a Jessie J no Rock In Rio (RiR) 2022, me senti como Michelle, mas sem ter uma pessoa para me ajudar a lembrar dos fatos.
O show de Jessie me segurou na frente da TV, do começo até o final.
Fiquei "matutando" aqui sobre o nome Jessie J...
Achei que poderia já ter falado sobre ela no Blog.
Mas não lembrava da imagem de Jessie.
Eu sabia que já tinha falado de um show de uma "menina" que me chamou a atenção num RiR do passado, mas achei que teria sido Joss Stone.
Fui pesquisar, no meu Blog!!!! (risos)
Faço muito isso, viu? Já comentei aqui sobre essa pesquisa de assuntos que eu mesmo escrevi!
A ferramenta de busca do Blog é espetacular!
Coloquei o nome Jessie J, e logo apareceu a postagem que eu fiz em 2013!!!!!!
Não lembrava que era a mesma cantora.
2013.
Ok, ela mudou muito o visual, né? Vou dar um desconto.
E o melhor... Li a postagem antiga, e o que eu senti em 2013, foi exatamente o que senti agora em 2022!
Apenas duas diferenças entre os shows de 2013 e 2022.
No primeiro eu não estava bebendo meu vinho e o som vinha da TV.
Nesse agora, usei a minha caixinha Flip 4 da JBL, enquanto degustava meu vinhozinho.
Mais uma vez o show me prendeu no sofá do início ao fim.
Pensei em copiar e colar aqui o texto de 2013, mas achei melhor deixar o link da postagem.
Clique AQUI para ler como me senti nesse show de 2022, vendo uma postagem de 2013!!!!!
Muito bom!
Ahh! Durante minha pesquisa para construir essa postagem, vi que ela se apresentou no RiR de 2019.
2019.
Não lembro de ter visto a Jessie J no RiR 2019...
Será que estou com o problema da Michelle Philpots? (vixe!)
Fui procurar na internet, e achei o show completo.
Coloquei aqui para ver e ouvir.
Ela é sensacional.
A banda, idem!
2013, 2019, 2022...
Banda enxuta, sem efeitos mirabolantes, sem bailarinos, o som sempre está bem mixado...
Apenas música! E ela canta muito!!!!!!!
Muito bom ver um show dela.
Descobri isso em 2013 vendo-a no Rock In Rio.
Mas podem pegar qualquer um desses três shows que falei aqui, que vão ver a mesma performance da menina.
O que muda é apenas o visual dela.
2022.
Por isso, não tenho dúvida ao afirmar que:
Vão-se os festivais, mas fica Jessie J!
E com mérito!
E para não ter chance de eu esquecer novamente, coloquei ela nos meus favoritos do Deezer.
Um abraço a todos.

PS: Continuo vendo aqui o show completo dela no RiR 2019 enquanto finalizo o texto e a postagem!

Nenhum comentário: