sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rapidinha 22 – Impressionado com o trabalho de Phillip Huber.

Não estava nos planos, mas estou operando o áudio do teatro aqui em Brasília no SESI Bonecos. Inclusive estou escrevendo este texto aqui no teatro enquanto aguardo a hora do espetáculo. Tenho internet móvel. Pra mim, indispensável nos dias de hoje.

Estas apresentações do teatro não eram de responsabilidade da Bizasom, mas a estréia não foi muito boa utilizando o equipamento do teatro e a produção do evento solicitou uma ajuda para o restante das apresentações. Hoje é o último dia do teatro. Já vi dois espetáculos. Legais, mas nada que me fizesse escrever algo. Mas acabei de fazer um ensaio agora aqui com um tal de Phillip Huber...

Impressionante o que este cara faz com os marionetes! Nunca tinha visto um marionete tirando a roupa! O cachorrinho parecia de verdade! Procurem na internet vídeos dele. Vale à pena. O site eu já encontrei:

http://www.hubermarionettes.com/

Estas apresentações no teatro só vão acontecer aqui em Brasília, porque é uma pré-estréia só para convidados. Todos os artistas que se apresentaram aqui no teatro, vão se apresentar na praça ao ar-livre no sábado e domingo. As atrações internacionais só se apresentam aqui em Brasília. No restante das capitais se apresentam só os artistas nacionais.

Aqui, nada de complicado. Hoje só vou trabalhar com dois microfones e só vou dar um único “play” no MD (MiniDisk) da trilha do espetáculo do americano que já vem pronta com seus devidos espaços entre as faixas. Ou seja, eu vou é ver um ótimo espetáculo. Só vai faltar o vinho tinto seco da Concha y Toro.

Ah! Foi confirmada a ida da caravana para MG (Belo Horizonte) também que não estava no roteiro. Só retorno ao Recife agora no dia 15 de setembro.

2 comentários:

Fernando disse...

Gostei do seu blog rapaz...parabéns.

Titio disse...

Obrigado Fernando.
É sempre bom receber elogios.
Como você chegou ao Blog?
Continue participando.
Um abraço.