domingo, 23 de agosto de 2009

Rapidinha 26 - Sem coragem até para tomar meu vinhozinho.

Acabei de chegar ao hotel. Fim das apresentações em Goiânia. Seguirei amanhã para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Muita chuva aqui hoje perto do final do evento. Não houve desmontagem da estrutura logo ao final como sempre fazemos. O pessoal vai pela manhã fazer isso. Nossa saída para Campo Grande vai atrasar. Devo chegar na madrugada da terça-feira na próxima capital. Vim para o hotel até disposto a abrir minha garrafa de vinho chileno que ganhei de presente do coordenador dos palcos Ricardo, mas meu parceiro de quarto (Ítalo) acabou dormindo e eu não encaro uma garrafa sozinho. Vou dormir também. Quando chegar em Campo Grande eu escrevo sobre Goiânia... E logicamente consumo o vinho, com parceiro de quarto ou não!

2 comentários:

Janja disse...

Achei que era algo "importante"!!!

Titio disse...

Fala Janjão. :)
Essas Rapidinhas são só para mostrar o cotidiano de uma turnê... Nem aviso que foi atulizado o Blog quando coloco estes textos.
Um abraço.