terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rapidinha 23 - Clima ameno em Palmas.

Estou em Palmas, no Tocantins. Acabei de chegar do almoço. Saimos andando (Eu e Ítalo, um dos proprietários da empresa Bizasom) para achar um restaurante. Tinha um legalzinho logo perto do hotel. Depois demos uma passada no shopping (minúsculo) que era perto também. Acabei comprando um Casillero Del Diablo da Concha y Toro. Não resisti. No caminho de volta notei que minha sandália estava mais folgada. Exatamente... O calor dilatou a borracha! A água fria no chuveiro só demora 15 segundos depois que você abre a torneira. Após este tempo ela fica morna durante todo o banho parecendo que o chuveiro elétrico está ligado! Hoje vou tentar escrever sobre a estréia do evento SESI Bonecos em Brasília. Vou seguir o conselho do meu amigo Janjão, que me pediu para continuar escrevendo enquanto tomo vinho, pois segundo ele o texto fica perfeito!

Nenhum comentário: