domingo, 4 de setembro de 2011

Mudança de Palco 036 (Jaqueline Roriz... Ai meu deus!)

Tem muita gente que me acha pessimista.
Até eu me acho assim de vez em quando.
Dizem também que o realista, anda sempre no limite do pessimismo.
Certos fatos, como este atual com a cara de pau JAQUELINE RORIZ me faz acreditar que o nosso país não tem mais jeito.
Muitos também me falam: Calma, que está melhor e com o tempo vai se acertar.
O problema é que o tempo que é levado para se mudar alguma coisa é absurdamente alto!
As coisas resolvidas em pequenos espaços de tempo só acontecem quando do outro lado estão os interesses das pessoas que estão votando por esta mudança, ou seja, os próprios políticos!
Não me envergonho de dizer que me envergonho de ser brasileiro.
E a cada caso como este da ladra JAQUELINE RORIZ, me faz ficar mais envergonhado.
Não pelo caso, pois isso acontece em qualquer lugar do mundo, mas pelo resultado do julgamento.
E dizer que não tinha sentido condená-la porque o que ela fez foi antes de ser parlamentar me deixa enojado. Chega a parecer uma brincadeira!
Mas a merda é que estas "brincadeiras" são constantes no nosso país.
Estão brincando com a gente, e parece que estamos adorando porque não falamos nada.
Por favor não me recriminem quando deixo de ir votar ou voto nulo.
Tenho motivos para isso.
É minha forma de mostrar como estou envergonhado!
Para mais detalhes sobre esta canalhice (não encontrei outra palavra), segue um link.

Nenhum comentário: