sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rapidinha 130 - Estou vendendo minha Fast Track Pro.


Depois de nem sei quantos anos, estou vendendo a minha placa de áudio Fast Track Pro da M-Audio.
Ela é USB.
Preço = R$ 400,00 + frete (Caso seja de fora de Recife).
Mesmo usando-a durante muito tempo, ela está em excelente estado de conservação e nunca levou um "baque" (uma queda). eheheheheh
Tudo funciona perfeitamente.


Sem contar com os dois canais S/PDIF (digitais), a placa tem 2 entradas (XLR ou P10) e 4 saídas (2 P10 e 4 RCA), e ainda tem 2 inserts para as entradas 1-2.
Tem MIDI In/Out e Phantom Power.
Não comprei com fonte. Sempre usei alimentada pelo USB do laptop sem problemas. Cabo USB incluso.


Para não dizer que não tem nenhum defeito, no fundo eu escrevi TIO, pois tenho muitos amigos que tem a mesma placa e não queria correr o risco de não saber qual era a minha.


Porque estou vendendo?
Só por causa disso aí abaixo.


Comprei a irmã mais velha!
A Fast Track Ultra.

3 comentários:

Gabriel Izidoro disse...

Titio, tem um grupo no facebook que se chama Instrumentos Musicais Venda e Troca Recife. Esses dias tinha um cara que tava perguntando se alguem tinha uma dessa pra vender. dá uma olhada por lá.

Titio disse...

Oi Gabriel.
Ok, vou dar uma olhada lá, mas não estou muito agoniado para vender a plaquinha não... Vou comentando com os amigos, já tem colegas do ramo interessados aqui...
Obrigado por participar do Blog.
Um abraço.

Titio disse...

Olá pessoal. A interface de áudio já foi vendida.
Um abraço.