sábado, 7 de janeiro de 2012

Mudança de Palco 041 - O que desejo em 2012?

Não vou desejar nada neste ano.
Vou curtir o desenvolvimento do meu Filho, como sempre fiz durante 16 anos.
Tentando mostrar um caminho para ele seguir.
Eu não tinha muita noção de qual caminho iria seguir quando tinha os 16 anos que ele tem hoje, mas vendo este vídeo que ele produziu (fez o roteiro, filmou, editou, atuou, sonorizou), vejo que ele já tem um ideia por onde seguir.
Te amo Filho.


Sempre que você precisar de mim, estarei ao seu lado.

2 comentários:

André Maia disse...

Gostei do vídeo, mas, confesso: Gostei muito mais da declaração de amor....

As pessoas parecem que estão com medo de expressar seus sentimentos e você foi corajoso....

Titio disse...

Oi André.
É muito fácil eu falar Eu Te Amo para o meu Filho.
Só aqui no Blog acho que já falei duas ou três vezes.
Um abraço.