quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mudança de Palco (Especial) - 19 de janeiro de 1966.



19 de janeiro de 2012.
Cheguei aos 46!
Que eu continue com a mesma determinação de sempre querer evoluir nestes anos que estão vindo.
Que eu continue achando que ser honesto vale a pena.
Que eu continue não desejando mal a ninguém (do bem).
Que eu continue achando que ajudar as pessoas vale a pena, mesmo achando que não vou para o céu por causa disso e nem vou receber nada em dobro também.
Que eu continue sendo o que sempre fui, e que eu consiga chegar aos 47, 48, 49, meio século...
O ano novo, para mim, começa agora e não no dia 01 de janeiro.
Que meu Filho sinta orgulho de ser meu Filho, como eu sinto orgulho de ser o pai dele.
Obrigado a todos que me entenderam (ou me aguentaram) até hoje.
E se fiz mal a alguém (do bem) nestes anos, pode ter certeza que não era esta minha intenção.
Um abraço a todos.

3 comentários:

André Maia disse...

Rapaz...
Se a sabedoria está nas coisas simples... você é sábio pra k7...

Anônimo disse...

Parabéns por mais um ano!!
Abraços
Magno - Paraná

Titio disse...

Oi André.
Sábio? Eu?
Sou um sonhador, isso sim.
Olá Magno.
Obrigado. Como você conheceu o Blog Magno?
Obrigado aos dois pelas palavras.
Um abraço.