quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rapidinha 145 - Webinar com Kalunga falando sobre o Stand Alone 3.0 da Venue.


Webinar.
Esta palavra está aparecendo muito na internet ultimamente.
Nem sabia o que significava realmente a palavra. Fui pesquisar na internet.
Uma das respostas que encontrei foi:
Webinar é uma Webconferência onde a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa fala e as outras assistem.
Muito legal esta troca de informações.
A última que eu soube foi esta de Kalunga (técnico de PA de Ivete Sangalo) falando sobre as novidades do Stand Alone 3.0 da mesa digital Venue.
Eu não consegui participar ao vivo porque estava (para variar) editando uns áudio para TV e rádio, mas salvei aqui o link e comecei a ver o bate-papo.
Não sei se vai precisar instalar algum plugin ou aplicativo ou se inscrever em algum site para poder ver esta conversa. Eu consegui ver tranquilamente, não sei se instalei algo anteriormente para ver outros Webinars. Vocês vão ter que testar.
Eu aconselho ver estas conversas pela internet.
Segue aqui o LINK para este Webinar com Kalunga.
Só para lembrar, este Webinar foi produzido pelo site GIGPLACE, criado por Lazzaro, técnico de monitor de Ivete Sangalo, do qual participo desde sua criação.
Aproveitem.
 


2 comentários:

BARBOSA disse...

Desculpe estar comentando este post atrasado mas quando puder (e se puder) envie um convite do Gigplace para mim, já a algum tempo que tento participar da comunidade mas não consigo, obrigado. Gostaria muito de participar de eventos deste tipo. Abração...

Titio disse...

Olá Barbosa.
Quando Lazzaro me convidou para participar do Gigplace, solicitou que eu só convidasse pessoas que realmente trabalhassem com áudio, que o áudio fosse a fonte de renda principal da pessoa, e se eu não me engano você não vive disso, não é?
Caso eu esteja enganado, me avise que te envio o convite.
Espero que compreenda.
Um abraço.