sábado, 19 de maio de 2012

Donna Summer na minha vida.


Muita gente achou estranho porque não fui ao show de Paul McCartney aqui em Recife.
Falei que nunca fui de ouvir Beatles, e muito menos Paul. Poderia ir até pelo lado profissional, para ver o show como espetáculo, ouvir o som, ver as luzes e efeitos. Mas não iria para ouvir as músicas que me marcaram porque elas não me marcaram.
Não tenho nada da famosa banda Inglesa nos meus arquivos de áudio no laptop, e também não tenho nada de Paul.

Mas esta senhora que acabar de morrer fez parte da minha vida.
Ouvi, dancei (quando jovem) e toquei (quando DJ) as músicas dela.
Alguém lembra do filme?
Até Que Enfim é Sexta-Feira.
Eu vi o filme.
Ela bem novinha. Eu mais ainda.


Eu sei que Beatles foi muito importante para muita gente, mas para mim, Donna Summer foi muito mais, me marcou muito mais.
Fica aqui minha homenagem, meu respeito e admiração.


Nenhum comentário: