quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mudança de Palco 089 - Açaí é para os fracos!

Olá pessoal.
Estou aqui em Belém para a primeira parada do SESI Bonecos do Mundo.
Estamos na montagem e ligação dos equipamentos ainda.
Amanhã à noite já vai ter companhia passando o som e luz para os espetáculos do sábado.
Estou na terra do açaí, mas tou me acabando com outra iguaria que só vejo por aqui, pelo menos em lanchonetes móveis espalhadas pelas esquinas da cidade.

Sanduíche de leitão!!!!
Eu tou me lascando com o "cheese-leitão" ou simplesmente "x-leitão"!
A peça fica pendurada no meio do carrinho, e os pedaços vão sendo cortados e passados na chapa à medida que os pedidos vão sendo feitos.
Ainda tem um creme de repolho para complementar a iguaria não muito leve.
Acompanha ainda salada e batata palito.
Este fica na outra esquina do hotel onde estou aqui no centro, na Avenida Presidente Vargas.
República do Lanche.
Muito legal.
O sanduíche já foi meu jantar em três noites.
Açaí é para os fracos!
Um abraço a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado amigo tem sido um prazer servilo seu elogio só nos orgulha de estar no caminho certo!!!
Agradecimentos da Familia República do Lanche.