sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mudança de Palco 088 - O corajoso coração de Irena Sendler.

Olá pessoal.
Aproveitando o momento amigável e cordial das eleições, me lembrei aqui de um filme.
Uma das coisas que mais admiro no ser humano é a vontade de ajudar o semelhante.
Já me impressionei com vários fatos, e muitas vezes me senti uma merda por achar que eu não teria a coragem que muitos tiveram e ainda tem até hoje para ajudar pessoas que nem conhecem direito.
Vi este filme recentemente.
O corajoso coração de Irena Sendler.

Fico imaginando aqui, enquanto tomo uma taça de vinho, se ela estivesse viva hoje e fosse Brasileira, como ela iria ver estas discussões, debates e comentários sobre a disputa pela presidência do Brasil na internet e TV...


Eu acho que ela iria dar gargalhadas...
Não deixem de ver o filme, vai fazer bem para a alma.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: