terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Manuais ou apostilhas em português - Usando o iPad com as mesas da série Si da Soundcraft.


Olá pessoal.
Quem quiser a apostilha explicando como usar o iPad com as mesas da série Si (Soundcraft) é só deixar o pedido nos comentários que eu envio por email.
Tenho 3 apostilhas aqui.
Para a Si Compact, Si Performer e Si Expression.


Olhando rapidamente, acredito que seja o mesmo caminho para fazer as configurações e a conexão.
O interessante é que você pode ligar mais de uma mesa ao roteador e pode controlar estas mesas (sem ser simultaneamente), bastando escolher no iPad entre uma e outra.
Ao contrário também pode. Vários iPads controlando a mesma mesa.

Um abraço a todos.

2 comentários:

Ricardo Cruz disse...

Opa Titio ! eu ja conectei esse consple ao meu Ipad , mais faz muito tempo e depois toda ajuda e´bem vinda , se possível me manda ok! um forte abraço.

Titio disse...

Oi Ricardo.
Enviei as três apostilhas para seu email.
Obrigado por participar do Blog.
Um abraço.