sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rapidinha 180 - Terça Técnica com Enrico De Paoli.


Olá pessoal.
Passeando pela internet, me deparei no Youtube com este vídeo gravado na Terça Técnica de Fortaleza.
É uma conversa com Enrico De Paoli, um experiente profissional do áudio.
Gosto muito da coluna que ele escreve para a M&T chamada Lugar de Verdade, que sempre está na última página da revista.
Muitos aqui devem saber de quem eu estou falando.
Pois bem...
Fui ver o vídeo, e aconselho a verem também.
Dividiram o bate-papo em vários vídeos.
Estou na parte 4, mas já posso dizer que é muito legal a conversa.
Clique AQUI para ir para o primeiro vídeo.
Um abraço a todos.

Obs: Infelizmente, a partir do vídeo 08 está com defeito de transmissão de internet. Fica cortando, chato de escutar, mas ainda assim segui em frente.
Notei depois que existe o vídeo completo com mais de 3h de conversa. Ele também está falhando na parte final.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Titio, descobri seu blog agora no carnaval, e hoje, vi que tinha uma publicação do Enrico de Paoli na Terça Técnica de Fortaleza. Eu sou o Fernandão, que estava entrevistando e também é meu estúdio onde realizamos nossos encontro. Sou um dos coordenadores. Obrigado pela divulgação.Gostaria que você participasse conosco um dia, pode até ser por skype. Estpu gostando do seu blog , se me permite no próximo encontro vou ler o assunto do iluminador do geraldo azevedo..achei muito construtiva... e também vou divulgar seu blog pra galera.

Titio disse...

Olá Fernandão.
Muito bom saber que tem gente gostando do que escrevo.
Fique a vontade para usar os textos do meu Blog para ajudar a classe dos técnicos e operadores de áudio. Acho muito legal a ideia da Terça Técnica.
Não tenho o "punch" e o conhecimento de um Enrico, Mário Jorge, Kalunka, Valtinho. Rodrigo, Rogério, Lazzaro, Vidal, e muitos outros que eu levaria horas aqui enumerando e que admiro, mas no que eu puder ajudar comentando meus "causos", é só entrar em contato.
Aqui no Blog já tem um "monte" de casos que vivenciei.
Me avise também sobre os próximos eventos do Terça Técnica de Fortaleza para eu divulgar aqui no Blog.
Todos os meus contatos estão no meu perfil do Blog.
Um abraço.