quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mudança de Palco 102 - Amy.

Olá pessoal.
Estava adiando para ver este documentário faz um bom tempo.
Hoje eu vi, e é tão bom que estou indicando aqui no Blog.
Vi outro documentário recentemente, que para mim, é ainda melhor do que este falando da trajetória e morte da grande artista Amy Winehouse.
Vou indicar primeiro este porque fala dos bastidores da minha área.
O show business.
Que para muita gente que não está dentro, acha que tudo são flores!
Até eu que vivo disso, já cheguei a olhar com outros olhos para a cantora.
Fui ao show dela aqui em Recife que aconteceu no Centro de Convenções, onde ela caiu no palco (acredito que por causa do álcool).
Comentei até com amigos que eu tinha achado muito melhor o show da Janelle Monáe, que aconteceu antes do show de Emy.

E analisando tecnicamente (e friamente), o show de Emy deixou à desejar mesmo.
Mas vendo este documentário hoje, eu entendo perfeitamente porque o show dela naquele dia foi daquele jeito, meio "nas coxas".
Gostamos de julgar na mesma hora do fato, não é verdade?
E muitas vezes, nem existe o fato! É boato!
O Facebook está aí fazendo suas feridas (enormes!).
E a cada dia estas feridas crescem!
Por isso tenho uma certa cautela em comentar algo no Facebook.
Este filme me mostrou mais uma vez que devemos sempre ter esta cautela para fazer comentários, principalmente na internet.

Vejam o documentário, que vocês vão entender o que estou falando.
Vão entender também, ou dar um desconto, quando presenciarem algum artista sendo "deselegante" em alguma situação.
Eu mesmo, recentemente, compartilhei no Facebook o vídeo de Naldo dando "esporro" no público dele e saindo do palco.
Escrevi: --- A que ponto chegamos.
Não sei se faria o mesmo depois de ver este documentário sobre Amy Winehouse.
GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES, ok???
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: