sábado, 2 de junho de 2018

Shows de Lula Queiroga no Carnaval - 1 pode virar vários.

Praça do Arsenal (Participação de Almério)

Olá pessoal.
Bastante atrasado nos textos, para variar...
Não iria comentar sobre estes dois shows... Faz tanto tempo que aconteceram... Nem fotos eu tirei...
Mas lembrei de dois bons motivos para comentar aqui sobre estes shows.
O primeiro seria deixar aqui registrado os shows, pois foram muito legais, principalmente o da Praça do Arsenal.
O do Pátio de São Pedro foi "meio" tenso.
Teve gerador pifando na hora do soundcheck, e o técnico de PA da empresa chegou quase 2h depois da hora marcada. 
Horário "inversamente" Britânico.
O soundcheck quase virou um linecheck.
Mesmo com um público aquém do merecido, foi muito legal o show.
Vamos para o segundo show.
Praça do Arsenal.
Neste, a "história" foi outra!!!!!!
Tudo no horário.
Equipe técnica do evento a postos na hora combinada, equipamentos legais.
O soundcheck já foi uma festa.
E não poderia ser diferente na hora do show.
Com um público bem maior em relação ao primeiro show, ainda assim bem aquém do merecido, a diversão foi grande para mim, e para todos que estavam no palco.
Teve vários momentos do show que me empolguei, e acabei baixando o máster do L/R.
Lula Queiroga conseguiu passar (com a banda) o recado dele.
Me encontrei com o artista dias depois, e ri muito com um comentário que ele fez.
Em vários momentos no show ele se projetava para frente do palco por uma passarela, onde passava a escutar o som do PA.
Quando me encontrei com ele, falou:
--- Rapaz... Quando eu ia lá na frente do palco, ouvindo aquela massa sonora, me senti um verdadeiro artista! Minha carteira da Ordem dos Músicos do Brasil ficava querendo sair do bolso, como se quisesse me mostrar que eu fazia parte realmente dessa Ordem.
Ri bastante com esta analogia que ele fez.
Aqui entra o segundo motivo para este texto.
Mantenha sempre a dedicação total nos trabalhos que faz, independente das situações que aparecem.
Sendo equipamento bom ou não, horários cumpridos ou não, público grande ou não, locais bonitos ou não, atendimento bom ou não, artista famoso ou não, quantidade grande de shows ou não...
Pois um show pode te render vários outros.
Fui convidado depois pela produção para mais 5 shows de Lula Queiroga no Sudeste do país.
Isso eu conto depois.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: