quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Manuais ou apostilhas em português - Dominando a rede da Behringer XAir.

Olá pessoal.
Passeando pela internet, me deparei com este documento produzido por Tiago Borges, um colega técnico de Brasília.
Como o título do documento já diz, ele fala exclusivamente da REDE da Behringer XAir.
Ethernet, WiFi Client e Access Point.
XAir (Modelo Xr18)

Baixei o documento para ter comigo aqui, caso eu cruze com uma XAir.


Quem quiser, é só solicitar aqui nos comentários colocando o email, que eu envio.
Logicamente, pedi autorização do Tiago para disponibilizar aqui este documento.
Obrigado Tiago.
Um abraço a todos.

4 comentários:

Klebynho Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klebynho Gonçalves disse...

Olá! Você poderia enviar para o meu e-mail?
klebynho_almeida@hotmail.com

Titio disse...

Olá Klebynho.
Enviei para este email do Hotmail.
Confirme que recebeu.
Um abraço.

Klebynho Gonçalves disse...

Olá Titio.
Recebi o seu e-mail. Muito obrigado.
Um forte abraço.