sábado, 15 de dezembro de 2018

Parar não. Só férias.

SESI Bonecos do Mundo 2018 - Fortaleza (CE). Foto by Beto Figueiroa.
Olá pessoal.
Do Facebook saio na próxima segunda-feira, dia 17.
E aqui também, estava pensando em parar de escrever, depois de 10 anos sem interrupção.
Mas depois de uma mensagem de João Dias vindo de Portugal, mudei de ideia.
A mensagem está na postagem onde comento sobre os 10 anos de Blog.
Vou colar aqui.

(abre aspas)
João Dias disse...

    Titio, não pense em se aposentar. Descobri seu blog por acaso e desde então fiquei fã. Sou português e estou escrevendo desde Portugal, como está vendo as sua escrita chega longe. Estou ligado ao meio musical primeiro como músico e agora técnico de som como hoby. A partilha da sua experiência tem-me ajudado logo não pode parar.
    Abraço
    João Dias
    Avô - Portugal

    13 de dezembro de 2018 06:41
(fecha aspas)

Obrigado João.
Não vou parar, vou só tirar umas férias.
Você ajudou muito para eu decidir isso.
E já com a decisão tomada por causa de João, vejo hoje uma foto do SESI Bonecos deste ano no Facebook.
É a foto que coloquei aqui no começo deste texto.
Foto tirada no Dragão do Mar em Fortaleza por Beto Figueiroa.
Olhando todo este povo prestando atenção no que estava acontecendo no palco, e sabendo que meu trabalho na "casinha de controle do som" estava contribuindo para o entendimento do espetáculo, vi que eu não estava errado em decidir por não parar de escrever.
Vai ter sempre algo legal para passar para outras pessoas nestes meus trabalhos.
E sempre estarei aprendendo, e por isso sempre vou ter o que ensinar.
Vou ver se consigo ainda escrever algo este mês sobre algum trabalho que já fiz, mas se não conseguir, dou uma parada em Janeiro.
Estou pensando em 6 meses. Nada mal para quem escreveu durante 10 anos, não acham?
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: