terça-feira, 17 de setembro de 2019

Freela Brasil - Uma boa opção para mostrar a cara.

Olá pessoal.
Hoje, num dos meus grupos de áudio, recebi esta mensagem abaixo, que foi compartilhada por um dos participantes do grupo.

(Abre Aspas) 
Chegou o momento tão aguardado: a partir de hoje, está disponível o melhor e mais completo aplicativo para contratação de Freelancers do Show Business.
Se você é um Freelancer baixe agora no seu Android.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.freelabrasil.app
Se você é Empresa acesse o portal no seu computador
https://empresa.freelabrasil.com
Para dúvidas e maiores informações acesse:
www.freelabrasil.com
(Fecha Aspas)

Fui lá ver como era.
Clique AQUI para ir ao site.
Pra falar a verdade, eu não fui no site antes.
Baixei o aplicativo e me cadastrei.
Não custa nada para fazer isso. O que já é bem interessante.
Depois de me cadastrar e fazer meu perfil, fui no site para ver como era.
Por enquanto o App só tem para Android, e no site avisa que a versão para iOS vai chegar.
Achei bem interessante a ferramenta.
Você pode deixar várias informações, como seus contatos (telefones, e-mail, Instagram, Blog, etc), endereço, e se está disponível para viagens.
Pode marcar sua categoria (iluminador, roadie, operador de PA ou monitor, etc).


Tem um espaço para você "falar de você". Escrever seu currículo.
Outro local onde pode informar seu cachê, que só vai servir para o filtro de quem está procurando contratar.
Pode avisar que tem MEI, ou seja, emite NF.
Tem até uma agenda, onde você informa quais as datas que você já tem trabalhos fechados.
Muito legal.
Para mais detalhes de como funciona o App, clique AQUI para seguir para a página do site que fala sobre isso.
Lembrando que estou falando de Freelancer.
Lá você pode cadastrar também uma empresa.
E tudo isso que falo aqui é na área do Show Business.
Não vai querer se cadastrar como professor de matemática, que não tem isso lá, ok??
Fica aqui mais uma dica legal.
É uma boa ferramenta para o profissional "mostrar a cara".
Pelo menos eu achei.
Se não gostou, coloque sua opinião nos comentários desta postagem, que fica logo abaixo aqui no final do texto. Qualquer um pode opinar, e não apago comentários.
O aplicativo pode ser baixado no App Store ou Google Play. 
Um abraço a todos.

2 comentários:

Júlio Graef disse...

Muito legal!
Repassarei.

AbrasSom!

Titio disse...

Olá Júlio.
Tou achando o aplicativo muito limitado, onde só as empresas cadastradas podem ver os freelancers cadastrados.
Difícil competir com o imediatismo das indicações via WhatsApp.
Mas toda opção de divulgação é bem-vinda.
Um abraço.