terça-feira, 17 de setembro de 2019

Memory Mic - Melhore as gravações no seu celular.

Olá pessoal.
Faz tanto que um amigo me deu esta dica, mas como eu estava dando um tempo aqui nos textos do Blog, só agora venho falar do equipamento.
Tem muita gente gravando vídeos com o celular, e o áudio fica muito ruim, principalmente quando a distância do celular para a fonte vai aumentando. Vai ficando cada vez menos audível a fala do interlocutor.
E este "microfone" da Sennheiser resolve este problema.
Memory Mic.
Achei muito legal a ideia da Sennheiser.
Resumindo, é como se fosse um microfone de lapela sem fio.
Ele se conecta com o celular via Bluetooth, mas você não precisa se preocupar em sair do raio de alcance na hora da gravação.
Pelo nome do produto, dá pra sacar que o microfone grava nele mesmo, né?
E grava até 4 horas!!
Depois, é só sincronizar o áudio com o vídeo, usando o App Memory Mic, que está disponível no App Store ou Google Play.
Muito legal.
Mas agora vamos para o ponto muito negativo...
O PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!
(Por que sempre que gosto de algo, é caro?)

Clique na imagem para ampliar.
 
No dia de hoje, pagando numa única parcela, você vai ter que desembolsar R$ 1699,99.
No cartão, dividido, fica R$ 1999,99.
Para quem tá ganhando dinheiro com os vídeos com som ruim gravados com o celular, não acho caro o investimento, mas para quem está gravando só pra brincar, fica inviável o preço.
Mas fica aqui a dica de um equipamento legal.
Ahh. Encontrei outro ponto negativo ao ampliar a imagem do preço.


No site da Sennheiser, o produto está "Fora de estoque".
Mas como logo abaixo tem "Entrar na lista de espera!", me leva a crer que ainda não deixaram de fabricar, né?
Mas não me assustaria se desistiram de fabricar, pois o preço não ajuda na venda.
Para maiores detalhes do produto, clique AQUI.
Um abraço a todos.

PS: Entrei em contato com meu Amigo Lazzaro, que responde pelos produtos da Sennheiser, e ele me confirmou que não saiu de linha o produto. Tem para vender na Americanas e Magazine Luíza, por exemplo.

Nenhum comentário: