segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Dicas da S6L com Robert Scovill.

Olá pessoal.
Quem acompanha o Blog, sabe que eu fui operar o som do PA de Elba Ramalho no interior do RN nesse fim de semana que passou, substituindo meu amigo Mário Jorge.
Depois devo falar sobre esse trabalho numa nova postagem aqui.
Seta indicando a lista dos 12 vídeos.
Pois bem...
Quando eu soube que seria uma Venue S6L no PA, fui procurar algo na internet que falasse algo sobre essa mesa digital, pois fiz poucos trabalhos com ela.
Encontrei no YouTube esse conjunto de 12 vídeos com Robert Scovill falando sobre vários tópicos da mesa. E o que é melhor... Com legenda!!!!!!!

Aí não tem desculpa para você não ir lá ver as dicas que ele dá, não é verdade?
Avid S6L Training.
Clique AQUI para ir até a página no YouTube.

Ajudou muito eu ter visto os vídeos antes do trabalho.
Já cheguei lá sabendo muito mais do caminho que eu deveria seguir.
Espero que ajude vocês, como me ajudou.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: