domingo, 1 de janeiro de 2023

Mais um ano começa, e eu sempre me perguntando... Como fazer?

Olá pessoal.
Começou mais um ano!!!!!!!
Sobrevivi!!!
Sobrevivemos!!! Né?
Mudei as cores do cartaz onde aviso que tem postagem nova do Blog, pra dar uma agitada no visual. (risos)
Nunca fui fã de datas.
Réveillon? Antes de 1h da madrugada eu já estava deitado para dormir.
Bebi mais no Caneca Fina ontem pela manhã, comendo caranguejo, do que aguardando o relógio passar da meia-noite!
Pra mim, é muito mais importante ligar para uma pessoa várias vezes num ano para saber como ela está, do que só ligar no aniversário dela para dar os parabéns!
E ainda porque viu o aviso do aniversário dela no Facebook!!!
Muito melhor mandar mensagens para alguém várias vezes durante a vida, tirando onda, mandando piadas, chamando para um vinho em casa, do que ir no velório dela.
Tou aqui vendo um show (mais um!) no YouTube de Jessie J.
Virei fã da menina.
É um colírio(?) para os ouvidos.
Esse que estou vendo é de 2019, e nem sei onde foi, mas é muito bom ouvir ela cantando, e a qualidade do som sempre é muito boa!!!
Pois bem...
Comendo aqui o RO (Resto de Ontem), um pernil que minha irmã preparou, e pensando em mais um ano que começa.
Comecei vendo um filme, mas parei e coloquei um show da Jessie.
Logicamente, bebendo meu vinho tinto Chileno.
Sempre me vem à mente a mesma pergunta:
--- Como vou fazer mais uma vez, para me sustentar mais um ano, trabalhando com shows e eventos?
Teve um tempo que eu não dependia desses trabalhos.
Mas esse tempo passou faz tempo!
E nem tenho muito tempo para pensar numa resposta para essa minha pergunta que se repete de tempos em tempos.
Vou apenas seguindo com os trabalhos, pagando as contas e me divertindo com o que sobra.
Não preciso de muita coisa, ou de coisas caras para me divertir, ou para me sustentar.
E me lasco com coisas que para muita gente é besteira, como um gato (Tom) não me reconhecer quando fui arrumar as coisas dele na casa da minha ex-esposa que está viajando.
Guarda Pet Compartilhada! (risos)
Tá... Fiquei triste.
E ele pode até não saber, mas fiquei feliz em vê-lo hoje!

Tom, quando ficava um tempo aqui em casa.
Gostar, vai muito mais além do que ligar para desejar feliz aniversário ou ir para um velório ou enterro!
Quem me conhece, deve saber se eu gosto ou não dele.
Não disfarço.
Amanhã já começo a correr atrás de trabalhos para pagar as contas de fevereiro.
Não tenho nada fechado para frente.
Já tenho recursos reservados para todas as contas de janeiro.
E assim vou levando.
Fácil não é, mas impossível também não é, pois estou até hoje fazendo isso.
Para quem acompanha o Blog, em janeiro faço 57 anos.
Uns meses mais folgados, outros nem tanto.
Elogiado em vários trabalhos, e de vez em quando envergonhado por um resultado ruim, como falei na postagem anterior.
Faz parte.
Quanto a saber como vou fazer para sobreviver mais um ano com meus trabalhos com áudio...
Nunca tenho a resposta!
Vou apenas seguindo!!!!
No final de 2023 eu me faço a mesma pergunta.
Espero chegar lá! (risos)
E mais uma vez, acredito que não vou saber responder!
Acabou o show de Jessie.
Achei um de Roger Hodgson!
Também fico muito feliz em ouvir as músicas de Supretramp.
Mais tarde, quem sabe... Um Belchior, Beto Guedes, Djavan...
Com vinho, lógico!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: