sexta-feira, 15 de março de 2024

Mudança de Palco 126 - O Castelo de Vidro.

Olá pessoal.
O que é isso?
Um espaço para shows?
Não.
É um filme!
Oxe! Um filme?
Eu sei... Eu sei... Que eu já disponibilizo uma lista sempre atualizada dos filmes que eu vi e achei legal, eu sei...
Esse filme, baseado em fatos da vida da escritora Jeannette Walls, está nessa minha lista faz um bom tempo, como podem ver na foto abaixo.

Clique na imagem para ampliar.
Nesse exato momento, essa lista está no número 0358.
Quem quiser ver ou baixar essa lista, clique AQUI.
Mas hoje eu estava dando uma passeada pela Netflix, tentando achar algo pra ver, quando vi o aviso que esse filme iria sair do catálogo.
Nem estava nos meus planos me estender hoje na noite, porque amanhã viajo para João Pessoa com a banda Academia da Berlinda.
Mas só vou me encontrar com van depois do meio-dia.
Ou seja... Deu tempo para um vinho hoje!
Fui dar uma olhada pra conferir se eu já tinha visto, pois o título não era estranho.
Minha memória está mais fraca do que o ataque dos times de futebol de Pernambuco!
Tanto já tinha visto, como minha avaliação para o filme estava como "Adorei".
Não lembrava de quase nada da história, e resolvi ver de novo!!!
Dando umas aceleradas nas imagens de vez em quando, logicamente.
O filme realmente mereceu a avaliação que eu deixei lá marcada.
Fui conferir aqui no Blog se eu já não tinha indicado esse filme numa postagem.
Nada!
Para mim, vendo novamente, continuo achando que é um grande filme, contando uma grande história.
Por causa disso, resolvi indicar ele numa postagem única, pois uma lista é simplesmente uma lista, e esse filme vai sair do catálogo da Netflix.
Acho um absurdo sair simplesmente do catálogo, mas...
Não vou entrar nessa discussão.
Junte a família, prepare a pipoca, e divirtam-se!
Mas não é comédia!
É uma história dura de uma família, que pode passar alguma mensagem para alguém.
Não tem que ser uma comédia para eu me divertir.
Diversão vai muito mais além do que risadas.
Uma braço a todos.

Nenhum comentário: