terça-feira, 2 de julho de 2024

Trabalhos em junho - Obrigado a todos!

 
Foto by Caru (@carulina.ana_).
Olá pessoal.
Eu sempre fazia esse agradecimento no Instagram.
Mudei de ideia, e vou deixar isso registrado aqui no Blog.
Principalmente porque é aqui que falo sobre quase todos esses trabalhos.
Obrigado a todos!
A todos que me convidaram.
A todos que me indicaram.
A todos que entenderam por eu não aceitar os convites, com receio de não conseguir cumprir com os horários.
Prefiro não aceitar, do que deixar alguém na mão.
Obrigado a todos que confiaram no meu trabalho.
Espero não ter decepcionado.
Sempre me esforço ao máximo para não decepcionar.
Nem sempre consigo, mas... Tentar, eu tento!

07/06 - Paulo Miklos - Polo Azulão - Caruaru - PE. (Monitor)
08/06 - Rogéria Dera - Polo Azulão - Caruaru - PE. (PA)
08/06 - Almério - Polo Azulão - Caruaru - PE. (Monitor)
09/06 - Zé do Estado - Polo Camarão - Caruaru - PE. (PA)
13/06 - Almério e Martins - Teatro do Parque - Recife - PE. (Monitor)
21/06 - Jorge Du Peixe - Show Baião Granfino - São João da Macuca - Correntes - PE. (Monitor)
22/06 - Siba e a Fuloresta - Alto do Cruzeiro - Arcoverde - PE. (Monitor)
22/06 - Isadora Melo - Alto do Cruzeiro - Arcoverde - PE. (Monitor)
29/06 - Maestro Spok e Orquestra Forrobodó - Gravatá - PE. (Monitor)
30/06 - Mestre Ambrósio - Pátio de São Pedro - Recife - PE. (Monitor)

Obrigado a todos!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: