quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rapidinha 49 - Lembram do meu texto Desejos?

Não vou falar ainda do evento FITO que fiz em Porto Alegre. Apareceu uma coisa aqui mais importante para comentar e que para variar, não tem nada a ver com shows, luzes, som, música, diversão... A vida não é só feita disso, não é mesmo? Não é mesmo! Pela primeira vez vou avisar por email que atualizei o Blog escrevendo uma "Rapidinha", pois nunca faço isso. Estas Rapidinhas são textos breves, leves e sem muita importância para o conteúdo do Blog, o que não vai ser o caso aqui neste 49 (pelo menos pra mim). Através de uma amiga, fiquei sabendo da Laurimar (ou simplesmente Laura) e do que ela faz para ajudar pessoas aqui em Recife que não tiveram a mesma sorte que todos que estão lendo este texto aqui tiveram. Confidenciei no texto Rapidinha 44 os meus desejos para 2010. Sobre as cestas básicas que normalmente dou aleatoriamente para pessoas menos favorecidas. Divulguei as ajudas que dou para a AACD, IMIP, Hospital do Câncer, etc. Pois bem... Depois de ouvir da minha amiga sobre o caso de Laurimar e ver o vídeo (uma reportagem que saiu na Globo) que mostra um pouco o que ela faz, resolvi apostar todas minhas fichas nela. Por isso estou escrevendo este texto hoje aqui. Minha cesta básica já tem endereço certo agora! Não vai ser mais aleatória como antigamente. Vejam o vídeo. O link é este: http://www.youtube.com/watch?v=T55NH94p8lQ E depois de ver o vídeo, quem pensar igual a mim e achar que vale a pena ajudar também, os contatos do pessoal que está a frente do projeto são estes: 81 - 9632-9146 (Laurimar) 81 - 9982-2047 (Ana Braga) 81 - 9957-5153 (Vanda Lúcia) 81 - 8605-4915 (Janaína) laura.tho@hotmail.com laura_tho@yahoo.com Também acredito que podemos fazer um oceano com milhares de gotinhas! Parabéns Laura!

2 comentários:

amiga "não desconhecida" disse...

Mas nobre dos sentimentos....não é somente ajudar...é divulgar...é fazer o diferente...é comprar essa briga ....fazermos juntos o bem...querer fazer...e efetivamente fazer..não ficar em "papo de bar".... parabéns! Mais 10.000.000 pontos pra vc! Me orgulho de ser sua amiga !bj

Titio disse...

Oi "amiga"!!!
Só estou fazendo minha parte, nada mais que isso.
Mas é sempre bom ouvir alguém falar que sente orgulho de você!
Fico feliz com isso.
Bjs