sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rapidinha 50 - Agradecimento.

Queria agradacer a todos, que direta ou indiretamente, contribuíram para que meu nome (e meu trabalho) fosse associado a uma marca de equipamentos de áudio consagrada. Não teria espaço aqui para falar os nomes de todos que me ajudaram e ainda me ajudam nesta trajetória profissional. Não ganhei cachê e nem paguei nada, simplesmente um amigo me considerou um "competente profissional de áudio". E isso não tem preço. Fiquei muito contente com a consideração. Mais uma vez, obrigado a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Titio,
Recebi ontem minha Revista Musitec e fiquei tambem muito contente em ver o seu trabalho associado a uma grande marca. Parabens de verdade voce é um excelente profissional.
Me divirto, aprendo e até reflito na vida, tudo isso acontece acompanhando seu blog.
E nem tenha duvida de que voce realmente é um "competente profissional de ou do áudio". E isso realmente "Não tem preço"
Para as outras coisas existe o HIPER CARD....KKKK
Abraços.

Marcos José.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Tio,
Voçê merece cara. Parabéns!!!

Dudu Paiva

Titio disse...

Obrigado Marcos e Dudu pelas palavras.
Um abraço.