quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SESI Bonecos em Teresina – Só vem à mente o churrasco na rua!

Olá pessoal. Estou aqui num hotel em Boa Vista – Roraima, para finalizar o SESI Bonecos 2010. Estou me sentindo um Rei! Mas é porque estou direto no TRONO por causa de um desarranjo intestinal, ou diarréia, ou ainda... Caganeira. Vocês escolhem o termo. O hotel onde estou é tão novo, tão novo, que nem foi finalizado! Ainda tem um canteiro de obras ao redor dele. Piscina? Tem ainda não. Nem deu tempo de colocar a capa da tomada da conexão de internet no meu quarto. O cabo simplesmente aflora da parede. Mas o quarto é muito bom. Espaçoso. O ar funciona muito bem. A ducha é espetacular. Aproveitando que estou falando de diarréia e banheiro... Vai aqui uma dica (inútil). Eu uso sempre o chuveirinho ao invés do papel higiênico. O papel serve apenas para uma enxugada leve, pois normalmente eu tomo um banho depois das minhas necessidades fisiológicas. Aqui vai meu conselho: Teste o chuveirinho antes de usá-lo! Porque digo isso? Porque já estive perto de perder minha virgindade por causa da pressão de um desses chuveirinhos! A pressão foi tão alta que parecia que eu tinha sentado num “punhado” de agulhas! Por causa deste dia, hoje eu sempre dou uma testada antes para saber qual a pressão. Para testar, é só apontar o chuveirinho para a pia, ou para dentro do box do banheiro, ou ainda para dentro do vaso sanitário e apertar o gatilho. O daqui do hotel onde estou é profissional! A maioria do pessoal da técnica ficou num balneário hoje aqui em Boa Vista para uma farrinha (farrinha?). Tenho ainda que montar alguns áudios de GM hoje também. Como o sinal do celular não pegava lá no balneário e eu estou nesta situação de “me acabando pelo fundo”, resolvi voltar para o hotel (muito puto, diga-se de passagem). Vou aproveitar esta minha estada forçada no quarto para escrever sobre o SESI Bonecos em Teresina. Vou apelar novamente para as minhas fotos na intenção de aguçar a memória. Acredito que não tenha muita coisa para comentar sobre o evento em Teresina. Só uma coisa vem à mente aqui na hora, e já deixei isso claro no título do texto. Realmente, dando uma olhada rapidamente nas fotos, concluí que não tem o que falar mesmo. A única coisa diferente foi o posicionamento da minha mesa. A praça era muito pequena, e tudo ficou muito junto. O palco 3 e o palco dos Mamulengueiros ficaram muito próximos do meu palco. Sabia que iria ter problemas de um som invadir o espaço do outro. E isso aconteceu durante todo o evento. Baixa aqui, baixa ali. Não conseguiram colocar a house mix centralizada por causa das árvores, por isso mudei a posição da minha mesa em relação à mesa de luz para poder ficar mais centralizado em relação ao som do PA. Nada que preocupasse. No detalhe acima, a inversão das mesas. Minha preocupação até o final do ano agora é estabilizar as notas do meu filho no colégio. Não penso em outra coisa. Ele está muito mal nas notas. Nunca tinha me preocupado com isso, pois ele sempre tirou notas boas. Mas a mudança para o primeiro ano do ensino médio (no meu tempo era chamado de primeiro ano científico) está sendo uma barra pra ele. Nem vou falar para vocês quanto eu pago por mês de colégio, pois vão me chamar de louco! Mas não meço esforço para dar o melhor para meu filho. Errei em achar que só a minha contribuição financeira seria o bastante para sua educação. Errei também em achar que a mãe dele estava acompanhando seu desenvolvimento no colégio. Por isso nunca tinha entrado no site que o colégio disponibiliza para um acompanhamento total do aluno. Achava que ela estava fazendo isso por ele morar com ela. Entrei mês passado e me assustei. Independente de quem foi o erro, e dos meus “achei”, vou colar nele neste final de reta para ver se consigo reverter o quadro. Tenho que deixar de achar, e agir mais. Realmente não tenho o que comentar sobre o SESI em Teresina. O churrasco na rua foi a grande diferença em relação aos outros eventos. Já comentei sobre este churrasco em texto anterior aqui no Blog num dos quadros “Parece mentira... Mas foi verdade!”. A festa foi tão boa, que a produção resolveu colocar o churrasco como data comemorativa do evento em todas as cidades por onde passar o SESI Bonecos! Aja fígado! Um abraço a todos.

5 comentários:

Alessandra Nogueira disse...

Num me interessava saber de sua higiente íntima não, mas me acabei de rir com a história do chuveirinho... kkkkkk

Titio disse...

Oi Alessandra.
Eu tinha que fazer uma introdução (no bom sentido) para poder falar sobre o chuveirinho. E este meu desarranjo caiu como uma luva. Já estava querendo falar desse quase-estupro por qual passei anos atrás (não confundir com ânus atrás), mas nunca tive um motivo para falar. Este motivo apareceu nesta semana aqui em Boa Vista.
Feliz aniversário antecipado!
Não vou poder ir, mas depois marcamos um caranguejo (caranguejo!) aí na tua terrinha.
Bjs.

"Amiga Mega Hiper Super Extra Plus Conhecida" disse...

Tiiiii, claro que morri de rir! Mas..VC SURTOU DE VEZ!!!! KKKKKKK

Fico imaginando a cena, aliás, melhor não imaginar, nem do "estupro chuveiral" muito menos das horas a fio que passaste no trono....rsrsr

Lindo, os filhos são e serão sempre nossas eternas preocupações, saiba (por experiência) que essa transição para o nosso antigo científico, hj é mais complicada ainda, uma vez que a exigência hoje e a concorrência do mundo é muito pior que o nosso tempo. Lembre-se que hoje eles (nossos filhos) tem muito mais que distração, o mundo globalizado (internet/msn/orkut/redes sociais) tiram o foco para os estudos. Não vejo mais eles conversando em família (independente de ser pais separados ou não)... ninguém mais almoça e janta junto...o mundo deles é praticamente virtual...
Nosso trabalho é resgatar a simplicidade, e, esse trabalho é incansável...
Somente um pai dedicado (que sei que és) poderá lutar por isso...fique junto dele, torne-se o grande parceiro... será menos difícil, mas, nunca fácil.
Palavras do coração de alguém que torce muito por você!.

beijos....

André Maia disse...

Titio, filho é pra isso mesmo, nos ensinar o que nossos pais passarma (quardadas as devidas modificaçõs de mundo).
O importante é você mostra que se preocupa com o futuro dele e que a única pessoa que poderá escrever a sua (dele) história é ele.

Pezão disse...

Eu também uso o chuveirinho!
Pronto, agora lascou tudo!
Boa sorte aí na volta.
Abraços.