quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Feliz com a nova fase.


Estou na reta final para a abertura da minha Micro Empresa, que só vai ter eu como único funcionário.
A firma já existe, já tenho CNPJ. Só falta a inscrição na prefeitura (o CIM), que segundo o rapaz da firma de contabilidade, deve sair esta semana ainda.
Fui hoje ao banco Itaú (sou cliente desde 1990) para abrir a conta da empresa, tudo caminha muito bem. E isso está me deixando muito contente.
A logomarca que um dos meus sobrinhos (de verdade!) fez ficou maravilhosa. Obrigado Lêlo.
Quem quiser alguma logomarca com este bom gosto, me avisem que eu dou os contatos deste meu sobrinho. Ele é craque.
Vou sair hoje com alguns amigos para comemorar a abertura da firma.
Só que vai ser vodka Smirnoff com Sprite, acompanhada por petiscos na brasa.
Vou dar um tempinho (alguns dias somente) no queijo parmesão!
Um abraço a todos.

3 comentários:

amiga para sempre, esquecida mas para SEMPRE disse...

parabens!!! mega feliz por vc!

Anônimo disse...

Parabens titio, bem vindo à pessoa juridica. Jr vilarim.

Titio disse...

Obrigado "amiga para sempre". Tenho certeza que você está mega feliz.
Obrigado Vilarim. Espero que dê tudo certo.
Um abraço a todos.